quarta-feira, 8 de abril de 2015

Décima Quinta Edição dos Quadros de Honra (2013-2014) Rotary Club da Figueira da Foz

Na passada sexta-feira, dia treze de março, a nossa escola acolheu a décima quinta edição dos Quadros de Honra (2013-2014), uma iniciativa do Rotary Club da Figueira da Foz.
A sessão teve início com as boas vindas dadas a todos os presentes pelo Dr. José João Azevedo. Após a saudação às bandeiras, seguiram-se dois momentos musicais protagonizados pelas alunas do 12º ano, Mariana Imaginário e Rita Silva. Em seguida, tomou a palavra o diretor da escola, Dr. Carlos Santos, que deu igualmente as boas vindas a todos, felicitando o Rotary Club por esta iniciativa que visa reconhecer o trabalho realizado nas escolas. Felicitou, de igual modo, as restantes escolas do concelho, os pais, os funcionários e os professores. Teve ainda uma palavra de incentivo para todos os jovens, presentes ou não, na cerimónia.
O evento prosseguiu com a intervenção do Presidente da Câmara, Dr. João Ataíde, que se congratulou com o empenho dos alunos, o qual vem engrandecer a nossa cidade e o país. Seguiu-se o discurso do Presidente do Rotary Club, Engº. José Maria Leão Costa, que frisou a importância desta cerimónia como um incentivo para os jovens.


10ºano
11ºano
12ºano




Sem comentários:

Enviar um comentário