quarta-feira, 8 de abril de 2015

Comemoração do dia da nossa escola


Pela primeira vez, vamos comemorar o aniversário da Escola, que fará, no próximo dia 17 de abril, 46 anos (inaugurada em 1969). Com esta comemoração, pretendemos consolidar e alargar o espírito de comunidade Joaquim de Carvalho, bem como recordar todo o percurso após a inauguração. Queremos fazer uma grande festa, onde estejam presentes todos aqueles que, de um modo ou de outro, contribuíram para que a escola Dr. Joaquim de Carvalho seja, hoje, uma referência a nível local, regional e nacional.

Do programa, consta uma sessão solene, que terá lugar no Auditório Dr. Joaquim de Carvalho pelas 15:00 horas, seguindo-se um desfile de moda, promovido pela Associação de Estudantes, e às 20:30 horas um jantar comemorativo, que se realizará no refeitório da Escola.

Sendo a tua presença imprescindível, queremos convidar-te para comemorar connosco este dia, dando especial destaque à sessão solene e ao jantar.
As inscrições para o jantar (15€) poderão ser feitas na papelaria da escola, pelo telefone 233401050 e ainda pelo email de@esjcff.pt, até ao dia 8 de abril.
CONTAMOS CONTIGO.
Junta-te à COMUNIDADE JOAQUIM DE CARVALHO!

Sem comentários:

Enviar um comentário