quarta-feira, 8 de maio de 2019

Escolíadas 2019 – Joaquim de Carvalho na Final


A participar na 30.ª edição do concurso interescolas Escolíadas 2019, na eliminatória do Polo II, a Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho sagrou-se uma das finalistas, estando apurada para a Final que terá lugar 24 de maio em Aveiro. Saliente-se que esta é já a sexta participação consecutiva da Escola neste projeto.
Fruto de uma forte determinação e de um trabalho diário de empenho e dedicação, a Prof.ª Manuela Amorim, que se disponibilizou a abraçar e liderar pela quarta vez este projeto, soube entusiasmar uma equipa constituída por 20 elementos, professores e alunos de diversos cursos, e uma claque, composta por 30 alunos do terceiro ciclo e secundário. De destacar o envolvimento do Diretor Carlos Santos, que faz parte da equipa e é um dos elementos do teatro.
O tema da Joaquim de Carvalho este ano é a Alma, convidando o público a partilhar as emoções, os sentimentos e a alegria que passam no palco ao longo das provas de teatro, música, artes e claque da escola. A apresentação ficou a cargo de Pedro Martins, ex-aluno da escola e também ex‑escolástico.
Concluída a primeira etapa, A Escola está agora na segunda fase, na final, no Teatro Aveirense, em Aveiro, no dia 24 de maio.


Sem comentários:

Enviar um comentário