quarta-feira, 8 de maio de 2019

50 anos do Edifício da Joaquim de Carvalho



A Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho comemorou, na passada sexta-feira, 26 de abril, o 50.º aniversário da inauguração do seu edifício.
O programa constou de uma sessão solene, onde estiveram presentes os delegados e subdelegados de turma, os autores dos textos e ilustrações de "Acrobacias com Palavras", professores e funcionários no ativo, professores e funcionários aposentados, Conselho Geral, convidados (Juntas de Freguesia, Diretores dos Agrupamentos do concelho, representantes das empresas com que a Escola tem parcerias, forças de segurança), pais e encarregados de educação. Nesta cerimónia, estiveram ainda presentes, além do Diretor, Carlos Santos, a Secretária de Estado da Educação, Alexandra Leitão, o Presidente da Câmara, Carlos Monteiro, o Vereador com o pelouro da Educação, Nuno Gonçalves, o Presidente da Associação de Estudantes, Diogo Tomázio, o Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Pedro Toscano, e alguns dos anteriores dirigentes desta Escola.
As intervenções foram sendo alternadas com diferentes participações de alunos que apresentaram os seus textos, no âmbito do lançamento da 16.ª edição de "Acrobacias com Palavras". 
À noite, teve lugar um jantar comemorativo, no refeitório da Escola, aberto a todos aqueles que, de um modo ou de outro, contribuíram

































para a identidade da Escola Dr. Joaquim de Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário