quarta-feira, 2 de março de 2016

Sessão Distrital do Programa Parlamento dos Jovens 2016




No passado dia 23 de fevereiro decorreu, no IPDJ, delegação de Coimbra, a sessão  distrital do programa Parlamento dos Jovens 2016, tendo estado presentes 42 deputados representando as diversas escolas do distrito de Coimbra.
A nossa escola esteve representada pelas deputadas Mafalda Infante (12º F), Joana Lopes (12º F) e a suplente Mafalda Azevedo (12º F).
Ao longo da sessão foi notório o desempenho pespegado que as nossas deputadas obsequiaram todos os presentes durante a secção parlamentar. De destacar todo o trabalho desenvolvido pela nossas jovens deputadas o qual pode ser reputado de excecional, com intervenções pertinentes e consistentes. Apesar de não lhes ter sido possível eleger as suas propostas de recomendação, durante o debate dos trabalhos parlamentares, que decorreram durante a parte da tarde, há que evidenciar a sua eficiência argumentativa, tendo conseguido levar uma das suas propostas para a sessão nacional, integrada no projeto de recomendação do distrito de Coimbra.


Contudo, as nossas jovens deputadas não auferiram, da parte dos seus colegas deputados, a responsabilidade de ir à Assembleia da República defender o projeto de recomendação do círculo de Coimbra. No entanto, e atendendo a todo o trabalho, empenho e esforço que as nossas deputadas manifestaram neste evento, está a escola reconhecida por ter alunas que tão bem engrandecem o nome da escola Joaquim de Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário