quarta-feira, 2 de março de 2016

Basquetebol – Desporto Escolar

Em cima da esquerda para a direita: José Pedro Carvalhal; André Fernandes;Gabriel Israel; André Rosa; Lucas Lemos; Francisco Bento;Pedro Grilo;
Em Baixo da esquerda para a direita: João Marques; Ricardo Cavaleiro; Tomás Silva; Gonçalo Empis;
Na passada quarta-feira, dia 24 de fevereiro, a equipa de basquetebol da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, participou na 2ª jornada do campeonato distrital de iniciados (masculinos) do Desporto Escolar, deslocando-se para o efeito à Escola EB nº2 de S. Silvestre, em Coimbra, acompanhada pelo professor responsável do grupo de equipa Nuno Mendes. 
No primeiro jogo, disputado com a equipa da Escola Básica nº2 de S. Silvestre, os alunos da Escola Dr. Joaquim de Carvalho conseguiram uma vitória bastante confortável. O segundo jogo, disputado com o Agrupamento de Escolas Figueira Mar, foi mais emotivo, tendo a Escola Dr. Joaquim de Carvalho vencido por três pontos. Os alunos da Escola manifestaram um excelente desempenho e um comportamento exemplar. 
A terceira jornada realizar-se-á na Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, no dia 2 de março, com o início previsto para as 14:30 horas. 

Participaram, em representação da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, os alunos: João Marques, 7ºE; Pedro Grilo, 8ºA; Gabriel Israel, 8ºB; Tomás Silva, 8ºC; Francisco Bento, Gonçalo Empis e Lucas Lemos, 8ºD; André Fernandes, Francisco Maia, José Ramos e Ricardo Cavaleiro, 9ºB; André Rosa, 9ºC.

Sem comentários:

Enviar um comentário