quarta-feira, 16 de março de 2016

"Hello Hello" sobe ao palco



Hoje, dia 16 de março, os alunos da escola foram ao teatro, desta vez em inglês. A peça de teatro “Hello Hello” da autoria de Mike Normand e Nuno M. Henriques teve duas animadas e muito participadas sessões: uma das 10:15 às 11:35 (204 alunos) e outra das 12:00 às 13:20 (216 alunos).
A história mostrava dois rapazes portugueses que fizeram uma viagem a Londres, um deles com bons conhecimentos de inglês e o outro com muita vontade de aprender. Assim, já no avião, fizeram uma promessa: entre eles só poderiam falar inglês até ao verão.
Assim que chegaram, queriam visitar tudo aquilo que existia em Londres, os museus (British Museum, Madame Tussauds), os monumentos (Big Ben) e os palácios (Buckingham Palace). E porque não tirar, um dia, um Master’s Degree numa das famosas universidades britânicas (Oxford, Cambridge, Manchester, York e Bristol)? Noutras cenas hilariantes, aquele que dos dois não sabia muito bem falar inglês vai a uma sapataria e a uma bilheteira de um teatro.
Houve dois momentos em que os atores cantaram e foi aí que convidaram alunos aleatoriamente para entrarem em cena.
Foi uma manhã diferente proporcionada pelos professores de inglês, visto que o 2º período está a chegar ao fim. See you soon!

Raquel Almeida, 8ºC
Catarina Silva, 8º C
Constança Simão, 8º C
Tiago Gomes, 8º C
Cátia de Magalhães, 8º C



Sem comentários:

Enviar um comentário