quarta-feira, 31 de maio de 2017

Alunos da Guarda fazem bodyboard nas ondas da Figueira


Centro de Formação Desportiva recebe Escola Secundária da Sé

 

No dia 29 de maio, 19 alunos e 3 professores da Escola Secundária da Sé, da Guarda, deslocaram-se à praia de S. Pedro para realizar um treino de bodyboard, no âmbito das atividades do Centro de Formação Desportiva de Surf/ Bodyboard da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho.
Num dia de condições favoráveis para a prática de desportos de água, com temperaturas amenas, sol pouco intenso e boas ondas, estes alunos da Beira Alta puderam viver um dia diferente e contactar com a natureza marítima e as suas inúmeras potencialidades, sempre à disposição dos jovens figueirenses. Para alguns alunos tratou-se do seu batismo de mar.
Para a prática desta modalidade, contaram com o apoio dos docentes de Educação Física da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho e o material e instalações da Associação de Bodyboard Foz do Mondego, clube parceiro do Centro de Formação Desportiva.

Este ano letivo, já passaram pelo centro cerca de 800 alunos de todas as Escolas do concelho. Ainda esta semana também uma escola de Mortágua virá com os seus alunos realizar uma experiência no Centro de Formação Desportiva de Bodyboard.

Sem comentários:

Enviar um comentário