quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dance World Cup Portugal 2016

Academia Roysel Alfonso


Decorreu, nos passados dias 6,7,8 e 9 de fevereiro, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, o Dance World Cup Portugal 2016, competição na qual passaram pelo palco cerca de 1000 bailarinos de todo o país com o objetivo de selecionar quem irá representar o nosso país no mundial, que se realizará em Jersey (Inglaterra) no mês de julho. 
O Dance World Cup tem como objetivo, não só o espírito de competição, mas também a partilha de experiências e conhecimentos neste vasto mundo cheio de estilos que é o mundo da Dança. 

Várias alunas da nossa escola, envolvidas nesta área, puderam participar e ficaram apuradas para o mundial. Da Academia Roysel Alfonso, Matilde Pinto do 7ºA obteve, em conjunto com o seu grupo, a segunda melhor pontuação (72,67) na categoria Infantil Jazz and Show Dance. Também da mesma academia, as alunas Maria Inês Teixeira (8ºC), Eva Almeida (9ºC), Beatriz Oliveira(9ºD), Ana Rita Silva(12ºB), Inês Gomes (12ºB) e Lícia Santos (12ºG) obtiveram a segunda melhor classificação (75,33) na categoria Junior Jazz and Show Dance. Já, pela Figueira Stage School, as alunas Joana Seco (9ºB), Marta Santos (9ºC), Matilde Sarmento (10º) e Catarina Oliveira (12º) participaram nas categorias Junior Hip Hop onde tiveram a segunda melhor pontuação (72,50) e Senior Moderno e Contemporâneo obtendo a oitava melhor pontuação (66,0).
É com imenso orgulho que felicitamos estas nossas alunas e desejamos a maior sorte para a próxima fase. 
            
Ana Rita Silva, 12ºB
Inês Gomes, 12ºB


Figueira Stage School

Sem comentários:

Enviar um comentário