quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Basquetebol – Desporto Escolar


Na passada quarta-feira, dia 27 de janeiro, a equipa de basquetebol da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho participou na 1ª jornada do campeonato distrital de iniciados (masc.) do Desporto Escolar, deslocando-se para o efeito à Escola Infante D. Pedro, acompanhada pelo professor Nuno Mendes.
No primeiro jogo, disputado com a equipa da Escola Básica nº2 de S. Silvestre, Coimbra, os alunos da Escola Dr. Joaquim de Carvalho conseguiram uma vitória bastante confortável. O segundo jogo não teve o mesmo desfecho, tendo a Escola Dr. Joaquim de Carvalho perdido pela margem mínima (1 ponto). Os alunos da Escola manifestaram um excelente desempenho e um comportamento exemplar.
A segunda jornada realizar-se-á em Coimbra, a vinte e quatro de fevereiro, e a jornada final no dia 2 de março, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho, das 14:30h às 17:00 horas.



Em cima, da esquerda para a direita: José Ramos (9ºB); André Fernandes (9ºB); Gabriel Israel (8ºB); André Rosa (9ºC); Lucas Lemos (8ºD); Francisco Bento (8ºD); Pedro Grilo (8ºA).
Em baixo, da esquerda para a direita: João Marques (7ºE), Ricardo Cavaleiro (9ºB), Tomás Silva (8ºC); Gonçalo Empis (8ºD).

Sem comentários:

Enviar um comentário