quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Boas vindas a...

 O Sinal dá as boas vindas e revela um pouco mais sobre eles.

Nome: Graça Alves
Disciplina: Português
Naturalidade: Coimbra
Viagem de sonho: países da América Latina
Um passatempo: ler
Não suporto: falsidade
Adoro: gatos
Não vivo sem: amigos, família, amor
Tenho medo de: ficar gravemente doente 
Se não fosse professor seria: atriz
Se fosse um animal seria: um gato
Maior loucura: passar a pé um túnel de comboio 
Para uma ilha deserta apenas levava: um livro
O melhor que me aconteceu: ser mãe 
Uma situação embaraçosa: bater na porta errada
Algo que a marcou: morte do pai aos 18 anos  
Estilo de música: jazz, blues, portuguesa de intervenção
O melhor da escola: os alunos

Nome: Sara Neves
Disciplina: Português e Francês
Naturalidade: Penacova
Viagem de sonho: França
Um passatempo: leitura
Não suporto: a falta de tempo para terminar tudo o que há a fazer
Adoro: os meus filhos
Não vivo sem: o ensino
Tenho medo de:  a minha situação económica piorar ainda mais
Se não fosse professora seria: alguém não realizado. Outra profissão estaria ligada à solidariedade
Maior loucura: não sou dada a excessos, mas talvez ir dar aulas com os filhos doentes
Para uma ilha deserta apenas levava: a família (se os convencesse a ir)
O melhor que me aconteceu: os meus filhos
Uma situação embaraçosa: "aterrar" em plena aula no meio do chão
Algo que a marcou: a desvalorização do ensino nos últimos tempos
Estilo de música: toda a que implique melodia e ritmo. Destesto música "barulhenta"
O melhor da escola:  a relação com os alunos e com os colegas

Ana Cristina Silva
Duarte Silva
Jéssica Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário