Quisemos saber, diante dos participantes do prémio Infante D. Henrique, a sua opinião sobre a sua prestação.
Maria Santos 11º E:
Eu gostei imenso de realizar o nível da medalha de bronze do prémio Infante D. Henrique, no qual executei diversas actividades e tarefas, com gosto e desempenho, vindo a aperfeiçoar várias competências e vários relacionamentos. Com muito gosto e vontade, vou prosseguir e realizar o nível seguinte, a medalha de prata.
Considero o Prémio Infante D. Henrique muito positivo e motivador. Com ele tenho desenvolvido competências que me permitem agir e interagir em sociedade, contribuindo para ela, de forma construtiva e empenhada. Permitiu-me valorizar princípios de vida e cimentar valores que julgo fundamentais para o meu crescimento enquanto indivíduo.
Para mim o prémio foi mais do que uma boa experiência, foi uma experiência que marcou a minha vida. Ver o mundo com outro olhos e abrir os meus horizontes foram alguns dos pontos em que este projecto me enriqueceu. Além do mais toda a aventura com os meus colegas do prémio proporcionou-me momentos de pura diversão, companheirismo e claro, aventura. Espero agora seguir a jornada. A meta é o ouro.
Mariana Marques 9ºB
Mariana Rebola 9ºB
Carla Rodrigues 10ºF
Sem comentários:
Enviar um comentário