quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Opinião dos premiados



Quisemos saber, diante dos participantes do prémio Infante D. Henrique, a sua opinião sobre a sua prestação.


Maria Santos 11º E:


Eu gostei imenso de realizar o nível da medalha de bronze do prémio Infante D. Henrique, no qual executei diversas actividades e tarefas, com gosto e desempenho, vindo a aperfeiçoar várias competências e vários relacionamentos. Com muito gosto e vontade, vou prosseguir e realizar o nível seguinte, a medalha de prata.



Daniel Mendes 11º B:

Considero o Prémio Infante D. Henrique muito positivo e motivador. Com ele tenho desenvolvido competências que me permitem agir e interagir em sociedade, contribuindo para ela, de forma construtiva e empenhada. Permitiu-me valorizar princípios de vida e cimentar valores que julgo fundamentais para o meu crescimento enquanto indivíduo.




Rui Liceia 11º E:

Para mim o prémio foi mais do que uma boa experiência, foi uma experiência que marcou a minha vida. Ver o mundo com outro olhos e abrir os meus horizontes foram alguns dos pontos em que este projecto me enriqueceu. Além do mais toda a aventura com os meus colegas do prémio proporcionou-me momentos de pura diversão, companheirismo e claro, aventura. Espero agora seguir a jornada. A meta é o ouro.


Mariana Marques 9ºB

Mariana Rebola 9ºB

Carla Rodrigues 10ºF

Sem comentários:

Enviar um comentário