quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Secretária de Estado da Educação na Joaquim de Carvalho

Susana Amador visitou a Escola e ouviu os professores


     Na passada terça-feira, 26 de novembro, um dia após a realização do seu 87.º aniversário, a Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho recebeu a visita da Secretária de Estado da Educação, Susana Amador, que manifestou interesse em conhecer esta instituição e falar com a classe docente.
   A Secretária de Estado, recebida pelo Diretor da Escola, Carlos Santos, e acompanhada pela Delegada Regional da DGEstE do Centro, Cristina Oliveira, e pelo Presidente da Câmara, Carlos Monteiro, percorreu as instalações da Escola, visitando a Associação de Estudantes, salas de aula, laboratórios e salas de artes, biblioteca e pavilhão gimnodesportivo. Durante um intervalo, teve a oportunidade de assistir a um momento musical proporcionado por alguns alunos, com a coordenação da Associação de Estudantes.
   Num segundo momento, reuniu-se com os professores da Escola no Auditório Dr. Joaquim de Carvalho, para lhes falar das linhas orientadoras da educação e ouvir os professores que quiseram intervir, colocando algumas questões.
     Por último, a comitiva almoçou com alunos no refeitório da Escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário