quinta-feira, 1 de março de 2018








No passado dia 19 de fevereiro de 2018 decorreu, no IPDJ, delegação de Coimbra, a sessão distrital do programa Parlamento dos Jovens 2018, tendo estado presentes 38 deputados em representação das diversas escolas do distrito de Coimbra.
A nossa escola esteve representada pelas deputadas Ana Raquel Nossa (12º B), Juliana Cardoso (12º C) e o suplente Diogo Silva (12º G).
De registar o empenho e entrega que os nossos deputados demonstraram durante a sessão parlamentar distrital, cujo trabalho foi de um registo excecional, com intervenções pertinentes e sólidas. Apesar de não lhes ter sido possível manter as propostas de recomendação que levaram a debate, no segundo momento do dia, nos trabalhos parlamentares, foi notória a sua eficácia argumentativa ganhando algumas das recomendações a votação, no debate no seu grupo.
No final, apesar dos jovens deputados não terem obtido, por parte dos seus colegas, a responsabilidade de ir à Assembleia da República defender o projeto de recomendação do círculo de Coimbra, fica em registo todo o seu empenho, trabalho e esforço, neste evento, e está a Escola grata por ter alunos que tão bem prestigiam o nome da Escola Joaquim de Carvalho da Figueira da Foz.
                                                                                         Prof. Responsável F. Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário