quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Quem são os novos professores da nossa escola...

           
Em 2015, novos professores entraram para a nossa escola… Quisemos saber um pouco mais sobre eles; e também se estão gostar de cá estar!

Nome: Maria Esmeralda Santos
Disciplina: Português-Francês
Viagem de sonho: Amazónia
Não suporto... barulho
Adoro... um bom jacuzzi
Não vivo sem… amor
Se não fosse professora seria…médica
Se fosse animal seria…um cão fiel
Maior loucura…nenhuma
Para uma ilha deserta levava apenas…roupa
O melhor que me aconteceu foi… ser mãe
Tenho medo de…  andar de avião
Estou a gostar da escola, mas já a conhecia, pois fui aqui aluna e também cá estagiei!







Nome: Marco Jesus
Disciplina: Matemática
Viagem de sonho: Japão
Não suporto...barulho  
Adoro … silêncio
Não vivo sem…  amizade
Se não fosse professor…  não sei o que seria
Se fosse um animal seria… um cão
Para uma ilha deserta levava apenas… um  livro
O melhor que me aconteceu foi… o nascimento da minha filha
Tenho medo de… aranhas

Estou a gostar muito da escola!



Carolina Biscaia, 7º D
Jéssica Lopes, 7º D

Sem comentários:

Enviar um comentário