quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Entrevista aos caloiros da Joaquim de Carvalho

Caloiros da Joaquim de Carvalho


O Sinal quis saber quais foram as primeiras impressões dos alunos do 7º , que se encontram pela primeira vez na escola. Assim fez-lhes as seguintes perguntas:

1 - Porque é que escolheste esta escola?
2 - O que mais te impressionou nesta escola?
3 - Como te sentiste no primeiro dia de aulas? Porquê?
4 - Qual é o teu espaço preferido na escola?

7ºA Rodrigo Carvalho

1 - Porque a minha irmã andou cá e porque é uma escola fixe.
2 - A igualdade entre as pessoas.
3 - Bem, mas com medo.
4 - Pátio.

7ºA Vera Caldeira

1 - Porque tenho cá amigos e ouvi falar bem da escola.
2 - Porque a escola tem mais espaços do que eu pensava
3 - Senti-me ansiosa por ir para uma escola diferente.
4- Pátio.

7ºB Ana Catarina 

1 - Porque o meu irmão andou cá.
2 - Sei lá.
3 - Senti-me apertada.
4 - Os laboratórios.

7ºB Filipa Barbosa

1 - Porque é uma das melhores escolas da Figueira.
2 - O tamanho.
3 - Senti-me confusa, porque não sabia onde eram as salas.
4 - Pavilhão da Educ. Física.

7ºC Pedro Rebelo

1 - Porque é perto de casa.
2 - Sei lá.
3 - Senti-me  normal.
4 - Pátio.

Sem comentários:

Enviar um comentário