quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dia do Diploma


Na passada sexta-feira, dia 27 de setembro, pelas seis horas, decorreu, no CAE, a calorosa cerimónia de entrega dos diplomas aos 169 alunos que concluíram o ensino secundário (12ºano) e dos 191 diplomas aos quadros de valor e quadros de excelência de todos os anos escolares.

O grande auditório encheu-se para, num ambiente de festa e orgulho, receber alunos, pais, encarregados de educação, professores e amigos desta comunidade.

A mesa era constituída pelo presidente da Câmara Municipal, Dr. João Ataíde, pelo diretor da escola, Dr. Carlos Santos, pelo presidente do Conselho Geral, Dr. João Santos, pela representante dos encarregados de educação, Dr. Fernanda Neiva e pela representante dos alunos, Mariana Imaginário.

Do quadro de valor constavam os alunos do 3º ciclo com média final entre 4,5 e 4,9 e os alunos do secundário com média final entre 16 e 17,9 valores.

O quadro de excelência incluía os alunos do 3ºciclo com média final de 5 e os alunos do secundário com média final entre 18 e 20 valores.

É de realçar a importante parceria com a Caixa Geral de Depósitos, representada por Dra. Elisabete Roma, que entregou os diplomas de mérito à melhor aluna do ensino profissional, Diana Godinho, com média de 18 valores e às melhores alunas do ensino regular, Ana Lé e Carolina Monteiro, com média final de 19,6 valores.

No decorrer da cerimónia, pudemos ainda assistir às brilhantes atuações de Nuno Oliveira e de Mariana Imaginário, ambos alunos da nossa escola.

A cerimónia terminou com a expressiva leitura de um texto de José Luís Peixoto, realizada pelo ex-aluno e ex-presidente da Associação de Estudantes, Bernardo Beja.

Que este encontro sirva de inspiração para todos aqueles que diariamente constroem a nossa escola.
 


 
 
Ana Margarida Torres, nº2, 9ºA
Rita Almeida, nº23, 9ºA
Vera Caldeira, nº27, 7ºA

1 comentário: