quarta-feira, 19 de abril de 2017

Joaquim de Carvalho celebra a Primavera e renova o espírito de partilha


Desfile de chapéus e cabaz solidário



Durante o mês de abril, as flores estão a colorir o espaço da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho e a renovar afetos!
Como esta é uma época de renovação com diferentes tons, maior luminosidade e alegria, neste cenário, no dia 4 de abril, deram‑se as boas vindas a esta estação com um desfile de chapéus floridos, no bar da escola. Este acessório foi o ator principal e refletiu a criatividade primaveril de cada modelo! Toda a comunidade escolar foi convidada a participar neste evento, com o seu chapéu decorado de flores, tendo respondido com grande entusiasmo e tendo proporcionando um momento de diversão muito colorida.
Esta iniciativa, da responsabilidade da equipa do Projeto de Educação para a Saúde e Educação Sexual, levou alunos, professores, equipas técnicas e pessoal não docente a participar.
Depois de tanta chuva… a Primavera iluminou de novo o espírito da Escola, convidando à reflexão, partilha  e entreajuda. Deste modo, toda a comunidade educativa foi também convidada a contribuir com donativos e/ou bens alimentares para um grande cabaz da Primavera Solidária, repartido em três cabazes, destinados a famílias em vulnerabilidade socioeconómica da escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário