quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Um Jantar de Natal diferente na Joaquim de Carvalho Presidente do Conselho Geral e Diretor “chefs” por um dia

Com tradição de várias décadas, nesta quadra a Joaquim de Carvalho organiza um jantar de Natal para todos os docentes e não docentes, sempre marcado pela boa disposição e pelo espírito de partilha natalícia.
Este ano, a novidade surgiu pela inspiração dos dirigentes máximos da Escola, Presidente do Conselho Geral e Diretor, respetivamente, Dr. João Santos e Dr. Carlos Santos, que vestiram o avental e, na pele de cozinheiros, confecionaram o menu da Ceia de Natal.
Com a colaboração de funcionários e professores aposentados, os “chefs” apresentaram, aos cerca de 100 convivas, uma ementa muito variada, apetitosa e rica, composta por entradas de sapateira, pataniscas de bacalhau, salada de polvo, seguidas de uma massada do mar e um lombo assado com maçãs e legumes salteados. Como sobremesa, além dos tradicionais bolo rei e arroz doce, outras iguarias docinhas compuseram a mesa. Tudo devidamente regado pelos indispensáveis néctares.

No final, após os motivadores discursos do Presidente do Conselho Geral e do Diretor, desejando a todos um ótimo Natal e um Feliz 2017, a animação continuou com canções e danças festivas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário