quarta-feira, 20 de abril de 2016



Joaquim de Carvalho conquista 11 medalhas em atletismo

Campeonato Distrital de Pista

Adicionar legenda
Os alunos do grupo de equipa de atletismo (Desporto Escolar) acompanhados pelo Prof. José Martins representaram a Escola Dr. Joaquim de Carvalho no Estádio Cidade de Coimbra, no Campeonato Distrital de Pista no dia 12 de abril 2016. Foi um dia intenso, de fortes emoções, de verdadeira festa do desporto, em que alcançaram a marca notável de 11 medalhas.
Os alunos medalhados foram: João Nascimento nos 1500 metros; Bárbara Correia 2º lugar no salto em comprimento; Rodrigo Figueiredo 3º lugar no salto em altura e velocidade; Ana Pinto 1º lugar no salto em altura; Raquel Duque 3º lugar em velocidade; Matilde Sousa 2º lugar nos 1500 metros, Duarte Lapa 2º lugar barreiras; Vando Fresco 3º lugar velocidade; Francisco Amorim 3º lugar salto em altura, Nelson Pinto 1º lugar no salto em altura; Tiago Ferrão 1º lugar no lançamento do peso.
Deste modo, vários alunos, em representação do distrito de Coimbra, alcançaram o passaporte para os Regionais, nos dias 6 e 7 de maio, na Marinha Grande: Ana Pinto e Bárbara Correia no salto em comprimento; Ana Pinto, Nelson Pinto e Francisco Amorim no salto em altura; Vando Fresco na velocidade; Francisco Amorim em barreiras; Tiago Ferrão no lançamento do peso: Matilde Sousa e João Nascimento nos 1500 metros.
Parabéns a todos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário