quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dia do Diploma





Decorreu, no dia 2 de outubro, pelas 18 horas, no CAE da Figueira da Foz, a cerimónia de entrega de diplomas aos alunos que concluíram o ensino secundário. Foram também entregues os prémios de mérito aos alunos dos Quadros de Valor (alunos com média de 4,5 e os 4,9 no 3º ciclo e de 16 e 17,9 valores no secundário) e aos dos Quadros de Excelência (alunos com média de 5 no 3º ciclo e igual ou superior a 18 valores no secundário).
O discurso de abertura coube ao Presidente do Conselho Geral, Dr. João Santos, seguindo-se as intervenções do Diretor da Escola, Dr. Carlos Santos e do Vereador da Educação, Dr. António Tavares. Integraram ainda a mesa, o Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola, Dr. Rascão Marques e a Presidente da Associação de Alunos, Rita Silva.
Os alunos foram chamados ao palco pela Vice-diretora da Escola, Dra. Isabel Martinho. No total, receberam o diploma de 12º ano mais de 200 alunos. Já em relação aos prémios de mérito (valor e excelência) o número ascendeu a 220, resultado de que muito orgulha toda a comunidade escolar. Foram ainda distinguidas as duas melhores alunas do 12º ano: do ensino regular, Ana Isabel Romeiro, que terminou o curso de Ciências e Tecnologias com média de 20 valores, e do ensino profissional Diana Isabel Bento, que concluiu o Curso Profissional de Técnico de Informática de Gestão, com 17 valores.
A cerimónia contou com a participação de um elevado número de alunos, pais e professores. Mais uma vez, foram muitos os aplausos e calorosas as palavras de incentivo dirigidas aos nossos jovens.

 Da esquerda para a direita:  Dr. Rascão Marques, Dr. António Tavares,   Dr. João Santos, Dr. Carlos Santos e Rita Silva
Quadro de Valor e  Excelência  do 7º ano
Quadro de Valor e  Excelência  do 8º ano




















Quadro de Valor e  Excelência  do 9º ano



Quadro de Valor e  Excelência  do 10º ano


Quadro de Valor e  Excelência   do 11º ano


Quadro de Valor e  Excelência  do 12º ano







Diana Isabel Bento

Afonso Pereira, 8ºD
Diogo Nogueira, 8ºD


Sem comentários:

Enviar um comentário