sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Natação_alunos desta (...) escola, e do G.Figueirense, dão 'show'

Decorreu, em Coimbra e nos dias 16 e 17, o Torneio “ Dia Olímpico “.
Ana Ferreira e Tatiana Santos venceram nos seus escalões

O Torneio “Dia Olímpico” assinala no calendário regional o início das provas em piscina longa (50 metros). Este torneio obriga os nadadores a nadarem obrigatoriamente os 200 Estilos e 400 Livres mais duas provas, uma de 100 e outra de 200 em estilos diferentes.

Os nadadores do Ginásio em evidência foram Ana Raquel Ferreira e Tatiana Santos que venceram respectivamente em Infantil B e Juniores. Outros atletas do Ginásio subiram ao pódio: em Infantil B, Margarida Pelaio foi segunda; em Juniores, Mário Pereira em 2º e André Vaz em 3º; no mesmo escalão Beatriz Nunes fez 3º e em Juvenil A João Borges fez 2º.

De assinalar o novo Recorde Regional Júnior nos 200 Costas realizado por Tatiana Santos que ainda bateu o recorde do clube júnior, aos 200 Costas, 100 Mariposa e 200 Estilos; o recorde do clube Sénior e Absoluto do Mário Pereira nos 50 Mariposa e as Estafetas Juniores de 4x50 Livres e 4x50 Estilos constituídas por Mário Pereira, Rui Tinoco, André Vaz e Daciano Sousa que também bateram o Recorde do Clube.



Sem comentários:

Enviar um comentário