quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Entrevistas aos novos alunos da Joaquim de Carvalho



 Cá estamos de novo a iniciar mais um ano escolar.
O Sinal foi fazer algumas perguntas aos novos alunos:

       Porque escolheste esta escola?
             De que gostas mais?
             O que mudavas?

- Porque a minha mãe andou aqui e quis que eu viesse para cá.
- Das casas de banho serem grandes.
- Ainda não sei.
Alexandre,  nº 1, 10º A,

 - Escolhi esta escola porque gosto dela e sempre me disseram que esta é a mais exigente.
- Gosto do facto de ser mais moderna.
- Os balneários.
Ana Espada  nº5, 10º A

- Porque me falaram bem da escola e acho-a gira.
- Gosto das condições.
- A montra do bar para um lado visível.
Cristiana Fernandes  nº8, 10ºA

- Escolhi esta escola porque é bonita e a maior parte das minhas amigas vieram para cá.
- É moderna e acolhedora.
- Ainda não sei.
Edna Gomes  nº11, 10ºA

- Escolhi-a porque tenho cá um irmão, gosto das condições da escola, nomeadamente dos laboratórios porque são melhores do que os das outras e porque esta escola é muito exigente, preparando-nos para o ensino superior.
- Gosto muito dos laboratórios.
- Ainda não sei.
Rita Seco  nº 28, 10ºA

- Escolhi-a porque gosto das condições da escola.
- Do pavilhão e porque gosto muito da Megui.
- Ainda não sei.
Tomás Ferreira  nº28, 10ºA

- Porque muita gente me aconselhou a vir e porque gosto dela
- Da escola em geral.
- Nada, talvez mais ar condicionado quando está calor.
Diogo Nogueira nº11, 7ºD

- Porque o meu pai trabalha cá.
- Dos stores.
- Nada!
Artur Cardoso nº29, 7ºC

- Era o meu sonho vir para cá!
- Das aulas.
- Não mudava nada.
Daniela Costa nº15 7ºA  

-Porque a minha mãe trabalha aui e porque esta escola tem bons resultados a nível nacional.
-Da biblioteca escolar.
-Os balneários.
Tiago Gomes nº25 7ºC
Duarte Silva, 9ºB
Guilherme Marques, 9ºC
 João Lima, 10ºA
Tiago Gomes, 7ºC 
Sofia Bizarro, 10ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário